Conexão Lia Nagel

segunda-feira, 28 de março de 2011

News: sobre celebridades e autoridades nacionais e internacionais


Brad Pitt foi elogiado por Rainn Wilson. Em entrevista para o jornal "New York Times", Wilson disse que não se importaria em ter o galã como novo chefe na série "The Office".

Getty Images


Antes, o personagem Michael Scott, era vivido por Steve Carell. "Vamos continuar por algum tempo, mas não sei quanto. Espero que se mantenha com frescor, interessante e engraçado o suficiente para que o público continue assistindo. Se isso significar ter o Brad Pitt como novo chefe, tudo bem", disse Wilson, que interpreta o empregado Dwight Schrute da empresa fictícia Dunder Mifflin.

Brainpix



Brad Pitt foi fotografada cheio de estilo rodando novas sequências para o filme "Cogan's Trade", em Nova Orleans. Com jaqueta de couro, óculos aviador e cabelo penteado para trás, o ator rodou cenas dirigindo pelas ruas da cidade. Ao lado de Brad Pitt no longa-metragem estarão Javier Bardem, Mark Ruffalo,Sam Rockwell, Ray Liotta e James Gandolfini.


Splashnews





Brad Pitt e Johnny Depp estão entre os famosos de mostra de videorretratos do Rio de Janeiro/RJ - Brasil

Video Portrait de Robert Wilson/ Produzido por Dissident Industries Inc



Brad Pitt e Johnny Deep são alguns dos famosos que fazem parte da exposição "Video Portraits", de Robert Wilson, que se encontra aberta ao público de 16 de março a 15 de maio de 2011, no Instituto Moreira Salles, no Rio de Janeiro/RJ.
O jornalista e artista produziu catorze videorretratos em alta definição de celebridades e anônimos, que duram entre três e onze minutos. As obras foram realizadas entre 2004 e 2008, e serão exibidas em telões de 1,5 metro de altura.
Enquanto Depp permanece imóvel por quase nove minutos, é possível perceber apenas o piscar de seus olhos. Brad aparece sem camisa na chuva. Outros famosos que fazem parte da mostra são Sean Penn, Salma Hayek, Winona Ryder, Dita Von Teese, Macaulay Culkin e Robert Downey Jr.

Cantor pop Justin Bieber lança linha de fragâncias

O cantor pop Justin Bieber, 16, prepara-se para lançar mais uma moda, além da franja lisa que quase cobre os olhos. Pelo menos é isso o que espera com a chegada ao mercado da sua primeira fragrância.


Batizada de My World, nome da atual turnê, não virá em frascos tradicionais. O perfume unissex vem impregnado em pulseiras e em plaquetas de identificação como a dos militares, chamadas de dog tags, em inglês. O lançamento é da empresa Etoile Nation Beauty e os acessórios vêm com uma resina perfumada programada para durar pelo menos um ano, segundo o fabricante. São quatro fragrâncias diferentes, chamadas de Icon, Energy, Tour e Web e podem ser misturadas entre si, a fim de que cada consumidor troque o aroma ou faça suas combinações. Os produtos custarão US$ 10, cerca de R$ 17, e estarão à venda nas lojas Wal Mart, mas ainda não há informações sobre a chegada às lojas brasileiras. Notas de bargamota, lichia, romã, cedro e musk compõem o produto.
Orlando Bloom em lançamento de perfume da Hugo Boss



O ator Orlando Bloom, porta-voz da marca Hugo Boss desde junho de 2010, divulgou o novo perfume da marca Boss Orange For Men em Madri, Espanha. Sorridente e atencioso com as fãs, o ator disse que se identificou com a fragrância, que tem notas de maçã e baunilha, e a considerou versátil, recomendando seu uso para diversos momentos, até mesmo para a prática de ciclismo.


Reynaldo Gianecchini participa de lançamento de perfumes da Hugo Boss
O ator brasileiro Reynaldo Gianecchini esteve presente no lançamento da campanha das fragrâncias Hugo Boss no Brasil, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O ator é um dos garotos-propaganda das fragrâncias de Hugo Boss na América Latina. Ele representa o home Boss Men, que é voltado para homens que gostam de adrenalina, ousadia e uma vida cheia de energia e ação. Os outros representantes da marca são o mexicano José María de Tavira, para a fragrância Boss Orange, e o ator argentino Joaquín Furriel, para Boss Bottled.


Nenhum comentário:

Postar um comentário