Conexão Lia Nagel

segunda-feira, 28 de março de 2011

News: sobre celebridades e autoridades nacionais e internacionais



Anne Hathaway: "Minha admiração pelo Brasil aumentou muito depois do filme"



Atriz esteve na noite de 22 de março de 2011, na pré-estreia da animação "Rio", e afirmou que tem orgulho de fazer parte deste projeto.
Anne Hathaway prestigou a pré-estreia de "Rio", que aconteceu no Cinépolis Lagoon, no bairro do Leblon, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro/RJ. Ela dubla uma arara-azul na animação do diretor brasileiro Carlos Saldanha.
Fabio Cordeiro

Usando um microvestido de renda branco, a atriz falou sobre a felicidade de fazer parte deste projeto e conhecer o Rio de Janeiro. "Ficamos muito tempo dentro de um estúdio fechado e escuro, com a promessa que um dia iríamos ao Rio. Carlos me prometeu isso, e hoje aconteceu. É tudo muito mágico, só tenho que agradecer a ele pela experiência. Minha admiração pelo país aumentou muito depois do filme, me orgulho de fazer parte dele", disse.
Anne também elogiou as mulheres. "Eu admiro mais a independência da mulher brasileira do que propriamente a sedução que todos falam". Para fazer a arara, ela conta que não buscou laboratório nas moças do Brasil. "É um filme de criança, então não tive inspiração em mulheres sedutoras. Foi uma surpresa ter que cantar, ainda mais ao lado de Will.I.am, Músico do Black Eyed Peas, e Sérgio Mendes, compositor brasileiro, que são maravilhosos".
Delson Silva / Agnews
Carlos Saldanha contou como tudo surgiu. "A ideia do filme veio há 10 anos. Sempre tive sonho de fazer filme sobre minha casa", afirmou, referindo-se ao Rio de Janeiro, embora seja de Niterói. "Tinha tudo mesmo para dar certo, a cidade é uma grande locação, o desafio era fazer algo que transmitisse a vibração da cidade. O Rio tem um cenário lindo, tem cores, tudo para dar certo. A imaginação deles fez com que esse filme acontecesse".

Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Rodrigo Santoro foi só elogios. "É uma emoção à parte estar aqui hoje, um momento especial para gente e para o Rio. O filme é bacana porque dá boa visibilidade à cidade, e há uma grande transformação social acontecendo por aqui". Seu personagem, o brasileiro Túlio, fala com um inglês engraçado. "Isso de certa forma me ajudou", contou, rindo em seguida da comparação com o desenho. "O nariz dele é super parecido com o meu".
 Fabio Cordeiro/Revista QUEM

Jesse Eisenberg, ator conhecido pela atuação em "A Rede Social", também falou sobre o longa. "Foi uma grande experiência ter feito parte do filme, nunca fiz nada parecido e o resultado é uma grande animação. O Carlos Saldanha consegue nos dar idéias usando só a imaginação ,e foi assim que eu imaginei o Rio de Janeiro sem nunca ter vindo aqui".
Gisele Bündchen aparece de peruca em capa de revista japonesa
Editora Globo
Gisele Bündchen aparece de peruca preta, com cabelos bem armados, na capa da revista japonesa. "Numéro".
A edição, de maio de 2011, chega às bancas no Japão nos próximos dias com uma entrevista exclusiva com Gisele.
Madonna estrela capa e ensaio de revista com fotos inéditas de 1982
Reprodução

Madonna é estrela da revista "Out" de abril de 2011, que traz na capa e também um ensaio como diversas fotos inéditas feitas por Richard Corman em 1982, um ano antes de a cantora lançar seu primeiro álbum e estourar nas paradas de sucesso.

GALERIA DE FOTOS: VEJA MAIS FOTOS DE MADONNA EM ENSAIO PARA A REVISTA "OUT"

Em entrevista para a publicação, o fotógrafo contou como conheceu ela. "Eu a servi uma xícara de café em uma bandeja de prata, e três chicletes". Mais tarde, os dois fizeram o ensaio nas ruas de Nova York.
Reprodução
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário