Conexão Lia Nagel

domingo, 16 de dezembro de 2012

Atitudes que acabam com a sensualidade de uma mulher

Confira uma lista de atitudes/comportamentos que acabam com a sensualidade feminina.
Isso porque os homens não gostam de mulheres sem graça, sem sal, sem atitude.

Pense:
A mulher precisa transmitir sensualidade, seja por meio da inteligência, do olhar, da maneira como ajeita o cabelo, como fala, como gesticula, como anda, como se veste, como se comporta…


Mas, infelizmente, algumas mulheres não estão muito preocupadas com isso. Ou não querem enxergar isso!!

E depois reclamam que estão sozinhas! Por que será?

Vamos lá:
1 – Fazer caretas

Mulher que faz careta, tentando ser engraçadinha, dá um golpe em qualquer cara que esteja de olho nela.
Sem contar que fazer careta é coisa de humorista de quinta categoria.

2 – Não se cuidar


Não cuidar do cabelo, do rosto, das unhas, se veste de qualquer jeito. Mulher com unha de moleque e calça de moletom afastam qualquer um. E aquela que sai pra rua com a mesma cara que acordou!!! Não passa nem um batom do tipo brilho, um pózinho daqueles que dá uma cor no rosto!! E as olheiras!!! Não dá!!! Sem falar naquelas que não dão um corte no cabelo há muito tempo!!!

3 – Fazer barulho enquanto come

Se for um homem, é simplesmente um porco. Se for mulher, é pior do que isso. Dá nojo, é impossível ir pra cama depois de um jantar em que a moça ruminava!! Ou que bate com os talheres no prato, fala de boca cheia, ou fala sem parar na hora de comer.. e mais.. fala em um tom de voz acima dos decibéis permitidos para uma fala feminina!!!

4 – Falar muitas gírias e palavrões


Não precisa fazer uso da norma culta da língua portuguesa, mas mulher metida a mano é chata demais… “Falae, Brow, firmeza? Dá um cola aí, vamo jantar, meu? Aí véio!!" Tem que estar MUITO AFIM para ainda querer algo com a mulher depois de ela imitar o Mano Brown!!! Ou aquela que solta um "pu....!!!! mer...!!! meu!!! que por.... é essa!!!!" Tô fora!!!

5 – Ter muitas tatuagens, piercings e outros apetrechos incrustados à pele


Uma ou outra, tudo bem. Até que pode ser charmosinho!!! Mas, mulher com sete, oito, nove tatuagens, repleta de piercings na orelha, nariz, língua e sem mais lá onde!!??? Definitivamente não dá!!!

Como dizia um ex-colega de trabalho: “Parece que você está pegando um japonês da Yakuza!” Ele disse tudo. Mulheres, manerem nessa configuração artística, por favor!!

6 – Mulher que não tem opinião
Sinceramente, mulher que não tem opinião geralmente é ruim de cama, de amor, de paixão, enfim, de tudo!! ela fica mecânica, não tem vontade, não pensa… não…nada…

Desse jeito, fica difícil imaginar uma mulher sem opinião transmitindo sensualidade, já que não se impõe, não aparece, não tem um olhar interessante, gestos delicados…. fica insossa. E mulher sem sal, nem pimenta dá jeito!

Fonte: J.J. (com colaboração Lia Nagel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário