Conexão Lia Nagel

sexta-feira, 20 de abril de 2012

RENDA: Sempre em alta !!!! Sensualidade com feminilidade!


Renda-se!!!!

Já faz um tempinho que começou a aparecer como forte tendência fashion, mas nos últimos desfiles de moda, pode-se dizer que a mesma sagrou-se e foi escolhida por vários estilistas para ser a queridinha, não só do verão, mas também do outono-inverno. O grande problema em questão é que essa tendência de moda dá muito medo e a linha entre sensualidade e vulgaridade é muito tênue, tem que ter cuidado e saber usar.

Confiram!

Como Usar:

· A renda está sendo proposta em looks completos ou apenas em detalhes, escolha a maneira que mais lhe agrada. Os detalhes são mais fáceis de usar;

· Para usar renda sem medo o mais importante é ficar longe dos exageros, nada muito decotado, nem curto, nem ousado demais;

· Brinque de esconde, esconde, ou seja, finja que mostra, mas esconda o Máximo possível;

· Os vestidos prometem ser a sensação do outono-inverno. Eles devem ser forrados e ficam lindos quando o forro é mais claro, principalmente em tons de pele (nude) ficam perfeitos;

· Gordinhas devem evitar o uso da renda coladinha, prefira os casaquinhos pretos, por cima de blusas ( de preferência pretas ou escuras)mais justas, pois ajudam a afinar a silhueta;


Dica: Os casaquinhos de renda são peças chave no seu armário!!!



Looks de renda usados com ankle boots ficam perfeitos e moderninhos.

·

Fonte: PortaisdaModa


Análise de Tendências Inverno 2010: Lingerie e Transparências

Lingerie, Boudoir, Baby doll… Envolve intimidade, envolve segredos, mistérios e por isso mesmo é altamente sedutor!


O jogo do esconde-mostra está de volta no próximo inverno. Esta é uma tendência perigosa, pois a linha entre o sedutor e o vulgar é muito tênue. Para não cair em armadilhas, invista nos detalhes e nunca exponha muito a pele, a não ser que o público-alvo da sua marca aprove!


Fonte: Modalogia


Glamour, sensualidade e delicadeza. Três estilos em apenas um tecido.


A renda sempre encantou e despertou inúmeras sensações, e nesse inverno não será diferente. Seja apenas em um detalhe da peça ou até um vestido todo rendado, se usado a seu favor não há look que não ganhe um realce.


O tecido não é novidade da moda contemporânea, já fazia parte dos vestidos usados séculos atrás. Nesta estação, recebe mais espaço e volta a preencher as prateleiras do closet.


“A proposta para esse inverno é uma renda mais sofisticada do que sexy - embora a renda tenha sempre uma pegadasensual. Para não ter erro, invista nos detalhes, é mais fácil de usar do que na peça toda. Renda sem forro só funciona nos desfiles!”, explica a professora de personal stylist Andréa Muniz da Escola de Moda Sigbol.



A tendência veio direto da passarela para o gosto popular.”O estilista Elie Saab apresentou várias propostas com o uso da renda em sua coleção mostrada na Semana de Moda de Paris.”, conta a personal stylist.

“A Givenchy, Burberry Prorsum, Valentino e Samuel Cirnansck também apostaram no uso da renda sexy em suas coleções de Outono Inverno”, completa.


Mas não foi só de grifes estrangeiras que a renda ganhou força total. Aqui na terra tupiniquim, marcas de roupas, acessórios e sapatos trazem a renda em detalhes e até empresas como a Lupo investiu na aposta com uma linhade meia calças toda rendada.

O importante é saber como usar a renda.


Pode ser aproveitada por todos os tipos de mulheres. “A renda justa no corpo, revelando parte da pele, só deve ser usada por quem está no peso ideal.


No caso das mais cheinhas em lugares estratégicos como acima do colo”, ressalta Andréa Muniz. Para ela, os tons do inverno são os escuros, ou seja, os clássicos.


A renda preta vem forte e pode ter o forro na mesma cor ou mais claro, em nuances de pele, fica muito chic”, ensina. Apesar de apostar nos tons mais sóbrios, Andréa faz uma ressalva: “os nudes também estão em alta”.


Entre tantas qualidades, alguns cuidados devem ser tomados ao pensar em usar um modelito rendado. “Para não errar evite peças que lembrem muito uma lingerie. Não que não fique bom, mas precisa saber usar. Esqueça também tons vermelhos, pink, verde e cores vibrantes”, alerta a especialista. Apesar de democrática, a elegância e o bom gosto devem estar precavidos, um exagero pode automaticamente levar a vulgaridade. “Escolha peças que tenham um forro”, indica a profissional.


E engane-se quem pensa que renda não é fácil de combinar. Andréa Muniz realiza campanha pesada pela popularização da sobreposição. Segundo a expert, junto à renda vale a pena misturar e arriscar. “As sobreposições são sempre bem vindas. Use sua peça de renda por baixo de um casaco ou sobretudo ou até mesmo, dependendo do seu estilo, sobre uma jaqueta de couro, que está super em alta. Não tenha medo!”


Os corselets, que também são a sensação da temporada, voltaram com força total para o inverno. Andréa Muniz aposta na peça em detalhes de renda. “Combina perfeitamente”, revela.


A personal ainda lista outras diversas opções de peças que podem ter detalhes ou ser totalmente rendada. Tem para todos os gostos, vestido, camisa, saias... Agora não há quem não se renda.


Fonte: ModaDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário