Conexão Lia Nagel

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lançamento de linha de roupas assinada por Madonna

Foi confirmado o lançamento de uma linha de roupas assinada pela popstar Madonna.

A marca Material Girl é voltada para mulheres de 13 a 25 anos e terá roupas, sapatos, bolsas e joias com preços muito acessíveis, entre US$ 12 e US$ 40. Lourdes Maria, 13, a filha mais velha de Madonna é musa da coleção e tem participado na criação.

O anúncio foi feito em 11/03/2010 pelo Iconix Brand Group, conglomerado de marcas que inclui a Badgley Mischka, Rocawear do cantor Jay Z, London Fog, OP e Candie´s, esta última com Britney Spears a frente da campanha verão 2010.
O grupo tem como principal mote a associação de suas marcas com celebridades como o casal Eva Longoria e Tony Parker para London Fog, Bar Refaeli para Rampage e Brooke Shields com a marca de roupa de cama Royal Velvet, entre outros.

No caso de Madonna, foi criada uma joint venture, a MG Icon LLC. O M vem de Madonna e o G, de Guy Oseary, sócio da cantora em diversos projetos e marido da modelo brasileira Michelle Alves. E o projeto é ambicioso. Além da linha de roupas Material Girl a ser lançada em agosto com exclusividade na rede de lojas norte-americana Macy´s, estão previstas vendas em todo o mundo, criação de novas marcas, compra de grifes já existentes e parcerias com as empresas que já fazem parte do portfólio da Iconix.
A própria Madonna se pronunciou sobre a parceria. "Unir forças com a Iconix para levar minhas ideias de moda aos consumidores é muito excitante para mim", disse ao site WWD.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário