.jpg)
Não importa o seu estilo, dá para chegar lá com a auto-estima fortalecida
Já foi o tempo em que chegar aos 50 anos significava momentos de depressão, tristeza e muito, muito estresse.
Hoje não é raro ligar a TV e deparar com cinqüentonas cheias de estilo.
Bruna Lombardi, Cássia Kiss e Silvia Pfeifer são exemplos de mulheres maduras que aina inspiram desejo nos homens e servem de inspiração para outras mulheres, mais novas, inclusive.
"Os cinqüentas anos são o marco da experiência, uma idade que deve ser vivida com ainda mais prazer. Basta que as pessoas se preocupem com a autoestima e com o autoconhecimento, sentimentos e situações essenciais para garantir que essa idade seja comemorada com felicidade", afirma o especialista em relações interpessoais, Jamar Monteiro. Não deixar o corpo parar é a principal dica do especialista. "Atividades são essenciais para garantir bom humor e saúde. Isso faz você se sentir útil, ainda mais quando consegue pôr em prática o aprendizado acumulado ao longo dos anos". Está precisando de inspiração?
Então, confira alguns exemplos de mulheres maduras e comemore sua experiência com toda a pompa que ela merece.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Aos 51 anos, Madonna parece estar bem longe da aposentadoria. Madonna nasceu para fazer música . Sua cabeça é uma usina criativa e cada ano que passa, ela não fica só mais velha - e mais sarada, como também mostra que o talento não ficou pelo caminho, mas sim amadureceu, como ela mesma ao longo desses 26 anos de carreira. E é a capacidade de se reinventar que faz a cantora estar sempre em evidência, como um ícone da atualidade.
Madonna chega à casa dos 50 como tinha que ser: mais bonita, dançante, sarada, polêmica e repleta de fãs. Ela, loira e com um corpo de fazer inveja às mulheres com metade de sua idade.
.jpg)
Fonte: MinhaVida; Lia Nagel
Nenhum comentário:
Postar um comentário