Conexão Lia Nagel

domingo, 27 de janeiro de 2013

Chegue aos 50 anos de idade sem perder a beleza


Não importa o seu estilo, dá para chegar lá com a auto-estima fortalecida

Já foi o tempo em que chegar aos 50 anos significava momentos de depressão, tristeza e muito, muito estresse.
Hoje não é raro ligar a TV e deparar com cinqüentonas cheias de estilo.
Bruna Lombardi, Cássia Kiss e Silvia Pfeifer são exemplos de mulheres maduras que aina inspiram desejo nos homens e servem de inspiração para outras mulheres, mais novas, inclusive.
"Os cinqüentas anos são o marco da experiência, uma idade que deve ser vivida com ainda mais prazer. Basta que as pessoas se preocupem com a autoestima e com o autoconhecimento, sentimentos e situações essenciais para garantir que essa idade seja comemorada com felicidade", afirma o especialista em relações interpessoais, Jamar Monteiro. Não deixar o corpo parar é a principal dica do especialista. "Atividades são essenciais para garantir bom humor e saúde. Isso faz você se sentir útil, ainda mais quando consegue pôr em prática o aprendizado acumulado ao longo dos anos". Está precisando de inspiração?
Então, confira alguns exemplos de mulheres maduras e comemore sua experiência com toda a pompa que ela merece.
Silvia Pfeifer: a atriz, que nasceu do dia 24 de fevereiro de 1958, é conhecida pelo ar elegante e pela sofisticação, duas características que só se aprimoram com a idade. O ar sereno e o sorriso sempre aberto mostram que os 50 anos de idade não interferem na sua auto-estima.
Vera Fischer: Uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, Vera nasceu no dia 27 de novembro de 1951. Já algum tempo na fase dos cinqüenta, a atriz deu um forte exemplo que a idade não precisa ser levada tão em conta quando, próximo dos 50, posou para a revista Playboy e fez muito sucesso com suas curvas e ar seguro de sensualidade.
Cássia Kiss: Bonita e alegre, a atriz entrou há pouco na fase que ainda assusta muitas mulheres. Ela não demonstra nenhuma vergonha na hora de esclarecer a idade e ainda se enche de orgulho. Um das formas que Cássia utiliza para deixar os problemas de lado é o trabalho, encarado como fonte de muita satisfação.
Angela Vieira: a atriz mostra que a idade não é um empecilho na sua vida e carreira. Angela esbanja simpatia e sensualidade, é conhecida por provocar suspiros em homens mais novos e faz questão de nunca descuidar da alimentação e das atividades físicas.
Malu Vale: bonita e muito divertida, a atriz é conhecida pelo sorriso fácil. A fase dos cinqüenta é encarada como muita tranqüilidade e alegria, o que só afasta as rugas e a tristeza exibida por muitas mulheres, inconformadas com o passar do tempo.
Bruna Lombardi: sempre muito discreta, a atriz causa alvoroço quando aparece. Os olhos claros, os cabelos compridos e naturalmente rebeldes continuam fazendo dela um exemplo de beleza que resiste ao tempo com muito charme e sensualidade.
Madonna: Talento e capacidade de se reinventar são as chaves do sucesso
Aos 51 anos, Madonna parece estar bem longe da aposentadoria. Madonna nasceu para fazer música . Sua cabeça é uma usina criativa e cada ano que passa, ela não fica só mais velha - e mais sarada, como também mostra que o talento não ficou pelo caminho, mas sim amadureceu, como ela mesma ao longo desses 26 anos de carreira. E é a capacidade de se reinventar que faz a cantora estar sempre em evidência, como um ícone da atualidade. Madonna chega à casa dos 50 como tinha que ser: mais bonita, dançante, sarada, polêmica e repleta de fãs. Ela, loira e com um corpo de fazer inveja às mulheres com metade de sua idade.

Fonte: MinhaVida; Lia Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário