Conexão Lia Nagel

quinta-feira, 13 de maio de 2010

7 frases que os Homens adoram ouvir!!!






Mesmo estando num início de relacionamento, ou já esteja casada, há coisas que não mudam:
Tanto homens, como as mulheres necessitam se sentir sexy, valorizados e desejados.

Mesmo que os homens não admitam isso!!! É verdade!!!
Portanto, selecionamos 7 frases para uma mulher dizer ao "seu homem", em qualquer fase do seu relacionamento, que poderá deixá-lo "babando"...

1. Você está lindo!


Os homens têm inseguranças, tal como as mulheres. Vivemos numa época diferente, onde socialmente se aceita que os homens cada vez mais desempenhem tarefas que antes eram classificadas como sendo “de mulher” (ex: cuidar dos filhos). Já não existe aquele preconceito de que um homem tem que se comportar como um viking! Mesmo que um homem não mostre insegurança, por vezes ele pode pensar se a roupa que está usando fica bem nele, se está em forma e atraente, etc.

2. Eu adoro …

Referindo-se a uma parte do corpo dele. Ex: “Eu adoro os seus braços fortes” Ou: “Eu adoro as suas coxas!” Seja específica, não importando qual parte do corpo..... Não tenha vergonha e aproveite a confiança que tem com o seu namorado ou marido. Nada mais excitante para um homem do que elogiá-lo, principalmente nos momentos mais íntimos...

3. Adoro quando você…

Referindo-se a uma ação. Segundo sexólogos, a abertura por parte da mulher a dizer este tipo de frase pode ser benéfico para ambos. Os homens são iniciadores por natureza e mesmo que o seu homem não seja o primeiro a tomar iniciativa, é possível que às vezes ele sinta que devia. Se não lhe disser do que gosta, ele poderá ficar inseguro e sem saber o que fazer. De fato, se não lhe tiver feito nenhum elogio num encontro anterior, ele pode até pensar que não gostou de estar com ele. É claro, que quanto mais "dicas" você sugerir, mais ele vai fazer e tentar se superar!!!!

4. Aquela mulher acabou de olhar para você...

Sim, isto ajuda à auto confiança dos homens. E mostra, ainda, que você acabou de ver outra mulher olhar para ele e não tem medo de dizer para ele. Mostra, também, que você tem confiança suficiente para saber que ele não ficará transtornado com a idéia de ter outra mulher olhando para ele. Muitas vezes, a melhor forma de segurar um homem, é respeitar seu espaço e individualidade. Controle e desconfiança podem ser fatais, afastando, de vez, um homem e, certas vezes, pode até com que ele procure o oposto noutra mulher, mesmo que inconscientemente.

5. Você tem razão...

Todos gostamos de ter razão, mulheres especialmente, mas os homens também. E sabe uma coisa? Às vezes os homens têm razão! Provavelmente acontece menos vezes do que o seu namorado ou marido pensa mas, quando ele tem razão, é bom você dizer-lhe, especialmente se for no meio de uma discussão. Verá que os benefícios são superiores a ter que engolir um sapo. Vai fazer o seu homem sentir-se bem e até perceber que você é uma criatura razoável, e não apenas um cocktail de hormônios, incapaz de reconhecer que erra. Isto vai ajudar – e muito – discussões futuras.

6. Ajuda a abrir isto?

Os homens adoram sentir-se machos, está no ADN deles. Ajudar a sua mulher com tarefas simples fá-los sentir nobres e sentir que sem eles, você não conseguiria resolver aquele problema. Convém não levar este conceito para o extremo oposto, ou seja, não peça ao seu marido para tratar de tarefas que você facilmente pode fazer. No entanto, se precisar de ajuda, nada como chamá-lo, vai fazer o ego dele subir.

7. Não, você não está ficando careca...

Estudos comprovam que 1 em cada 4 homens começam a ficar carecas a partir dos 25 anos. E dois em cada três homens começam a ficar carecas a partir dos 60 anos. Perder o cabelo é algo que pode aterrorizar um homem, fá-lo sentir feio e a envelhecer, principalmente se começar cedo. Por isso, mesmo que ele esteja a ficar um pouco careca, diga-lhe que não está ou tente minimizar. É o equivalente aquela pergunta que as mulheres fazem: “Querido, estas calças fazem-me parecer gorda?”. A resposta será sempre “Claro que não querida!”

Fonte: ManteraForma

Nenhum comentário:

Postar um comentário