Conexão Lia Nagel

Pesquisar neste blog

Tradutor - Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Algumas das cidades mais sexy do mundo (The world's sexiest cities)

Quem disse que ser sexy é somente para os humanos?
A revista inglesa Sunday Times Travel Magazine, fez uma ranking com as cidades que mais transmitem sensualidade no mundo.



Viajar é sempre uma excelente oportunidade de fugir da rotina, e viajar com o seu parceiro pode ser uma excelente oportunidade para dar um impulso na relação.



Para isso não é necessário apenas romance, mas também é preciso sensualidade e a descoberta a dois de novos sabores e experiências.


Deixamos uma lista das 10 cidades mais sexy do Mundo para descobrir:


1 – Roma, Itália



Fontes espumantes, praças e ruas cheias de energia e belezas históricas. Roma é um destino romântico e sempre surpreendente. As festas começam tarde e acabam tarde. As refeições têm sempre um aspecto de filmes italianos. Há muitos hotéis, que vão do luxo a outros mais tradicionais, mas muito charmosos.




2 – Havana, Cuba

A capital de Cuba tem uma combinação que só pode aquecer a relação: aproveite as noites de salsa regadas com mojitos bons e baratos e misture com a sensação de estar nos anos 50 em praias fantásticas com muito sol. Além disso, a 90 km de Miami, esta cidade continua autêntica e sem turismo de massas.




3 – Londres, Inglaterra

A capital da Inglaterra, ao contrário de Paris e Roma, não é uma cidade romântica por definição. Mas outro ponto que a diferencia das duas capitais do amor é que é uma cidade muito divertida, onde a noite parece nunca acabar. Há bares, festas e gastronomia para todos os gostos e desejos.






4 – Nova Iorque, Estados Unidos

A série de televisão americana “O Sexo e a Cidade” fez com que o sexo seja associado à Big Apple. E isto não é uma simples coincidência. A cidade transborda pecado com seus shows exóticos de transformistas e acrobacias sexuais, para além das inúmeras festas de todos os tipos.






5 – Berlim, Alemanha
A capital da Alemanha parece decidida a esquecer os anos difíceis de separação. Para isto, muita diversão e liberdade naquela que é considerada a cidade que tem a melhor noite entre as capitais europeias. Sex-shops, boates e bares, e um bom ambiente para escapar da rotina.




6 – Paris, França

A Cidade Luz é perfeita para dar um novo impulso a qualquer relação. Como podia ser diferente na cidade mais romântica do mundo? Com as belas vistas sobre o Rio Sena, o seu vinho e sua gastronomia deliciosa.




7 – São Petersburgo, Rússia

O que existe melhor do que uma cidade tão fria como esta para se aquecer a dois? Além dos banhos termais, e dos bares de vodka, há um museu do sexo e muita cultura russa.





8 – Sevilha, Espanha

A cidade ensolarada da Andaluzia é quente por natureza. Trata-se de uma cidade espanhola que podia ser uma cidade árabe. O clima é bom, o flamenco domina a cidade, e a diversão é garantida. Uma cidade romântica, divertida e diferente.





9) Tânger, Marrocos

A bela Tânger é uma cidade apimentada. Antigo destino para as escapadas de escritores, exilados e espiões, ainda tem muito calor para manter o ritmo. Uma visita a dois ao hammam (banho húmido de vapor) é garantia de renovação.





10 - Rio de Janeiro, Brasil

A sensualidade anda solta nas ruas e nas praias da Cidade Maravilhosa. Corpos sarados, pouca roupa, olhares cúmplices e uma cadência especial fazem dos cariocas um dos povos mais atraentes do planeta e dão ao ar da cidade propriedades afrodisíacas. Misture este clima com um hotel de frente para o mar, uma noitada nos Arcos da Lapa e a dose certa de caipirinha, e está tudo perfeito.





Fonte: Lia Nagel, ViagensTurismo, Terra



Carioca que sou, com muito orgulho, não poderia deixar de acrescentar mais fotos da minha bela e maravilhosa cidade do Rio de Janeiro!!!!
Romântica? Sem dúvida alguma.
Sedutora? Sexy? Não tem igual!!!
Paradisíacas praias, de uma beleza infinita e encantadora.
Sem comentários!!!


O Rio realmente é lindo!!!


Vale muito a pena todos conhecerem essa maravilha do mundo.


Aliás, o Brasil é lindo, magnífico, não tem país mais esplendoroso do que o Nosso País Tropical!!!


Selecionei umas fotos do meu Rio de Janeiro para vocês apreciarem...









































Os grandes poetas e compositores Vinícius de Moraes e Tom Jobim tinham razão em se inspirar nessa Cidade Maravilhosa 

e compor músicas, versos e prosas.

Obrigada pela visita e sejam abençoados pelo Cristo Redentor!!!

















Lia Nagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário