Conexão Lia Nagel

terça-feira, 11 de junho de 2013

Laços, Eles voltaram com toda força: Veja dicas e fotos para usar e se enlaçar a vontade!


A moda explora o romantismo com laços em roupas e em acessórios.Além de blusas, calças e sapatos, tendência aparece até em perfume e maquiagem.Segundo fashionistas,o laço é símbolo de feminilidade e vai continuar em voga no verão, confira!

Romântica e delicada assim é considerada a mulher que usa os laços. Na tiara, no cinto, no sapato são várias opções para escolher. Enganam-se aquelas que acham que não podem usar, não combinam com a idade ou com o evento que irá acontecer. Segundo a Personal Stylist Vanessa Versiani o laço é para a mulher que tem personalidade e aquela que tenha um pouco de romantismo e suavidade ou queira parecer mais delicada.




O laço é o novo hi-lo do momento e está fazendo revolução no guarda-roupa das moderninhas que andam se rendendo ao fetiche. Queridinho das mulheres de estilo mais romântico, o laço é um detalhe sofisticado. Laranja, lilás, vermelho, verde e o clássico laço preto, pode ser o toque de acessório indispensável no seu visual.


COMO USAR:


Você pode sim usar laço na cabeça e laço no cinto, mas não use algo muito extravagante porque pode ficar com um visual mais infantil.


- Se o vestido ganhar aplicações de laços evite o detalhe nos acessórios


- Divirta-se com os laços e seja ousada no seu visual


- A pulseira de laço em acrílico é uma boa pedida para aquelas que não querem ter um visual infantil, mas moderno


- É um estilo new romantic, os scarpins e sandálias com laços. Aposte!


- Se a produção estiver muito minimalista, você pode dar uma "quebrada" com uma bolsa que tenha um detalhe como um laço


- Se o estilo for roqueira, opte por laços enfeitados com tachas


- Se usar um arco com laço na cabeça, evite brincos grandes. A composição faz a diferença!




Para quem vai trabalhar, os laços nos pés, na cintura e até na bolsa ficam um charme. “Alguns materiais são mais para o dia, outros mais para noite, mas com as combinações certas é possível usar uma peça de laço mais noturna durante o dia sem problema algum, e vice versa”, comenta Vanessa.






















Fonte: Google, Terra, Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário