Conexão Lia Nagel

Pesquisar neste blog

Tradutor - Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cortes de cabelo masculino (Reedição 2017)


A moda dos cortes de cabelo masculino vão ser os cortes no estilo New Order e os padrões que são os cabelos curtos e espetados.


O primeiro corte de cabelo masculino  que será um dos mais usados é o chamado “estilo mauricinho”. Este passa a impressão de um homem educado e respeitador, com cabelos levemente ondulados puxados para trás, como aqueles penteados antigos com gel, onde há bastante volume no topo e pouco nas laterais.

Um dos cabelos mais usados atualmente, que possibilita um visual mais moderno é o topete bagunçado, onde as laterais são praticamente cortadas com máquina, para ficarem baixas e a atenção do visual ficar por conta do volume em cima da cabeça com o topete desmanchado.

Ainda há vários homens que cultivam a aparência agressiva. Para estes tipos de homem, o ideal é um corte com uma divisão lateral no cabelo, com pouco volume em ambas a partes, proporcionando ainda mais seriedade ao homem. Para os homens que não possuem fios ondulados, uma boa dica é investir em um corte simples e atraente, onde somente os fios de cima ficam pouco espetados, naturalmente, sem a utilização de gel ou, no máximo, de um laquê para fixá-los. A lateral deste corte deve ser mínima, feita com máquina ou barbeador.

Use e abuse: Cabelos repicados




Um dos visuais mais despojados pode ser facilmente usado para quem tem cabelos ondulados, para dar o famoso efeito “acordei e não penteei , o que proporciona um visual atraente pois os cachos ficam soltos na cabeça na parte de cima, com as laterais pouco mais curtas, ainda demonstrando as ondulações.

Moicano 

O moicano é bastante utilizado pelos homens ainda, porém em 2013 ele será apresentado pouco diferente, com laterais muito baixas e com pouco cabelo e a junção de cabelo para o moicano bem menor que dos outros anos, somente com uma ponta para cima, ainda bagunçado.


As fotos que mostraremos abaixo foram selecionadas em uma competição que acontece na Austrália todos os anos, chamada Face Off. Ela dá oportunidade para os salões australianos de mostrarem ao mundo seu trabalho e cortes inovadores! Os participantes devem apresentar fotos em preto e branco com seus modelos  e devidos penteados. Dentre eles são selecionados os melhores, considerados os mais bacanas conforme as tendências do momento e das passarelas !
Corte Rockabilly Chic


Corte de cabelos masculino - Corte Rockabilly Chic
Assim como o nome já diz, este corte de cabelo para homens rockabilly oferece a chance de exibir toda sua atitude original e criativa para o cabelo.
Corte de cabelo masculino Chic Indie
Corte de cabelo masculino - Chic Indie
Adicione um toque moderno a seus cabelos, com este corte Indie. Use pomada modeladora ou cera para alcançar este efeito.
Corte Cabelos com franja longas
Corte de cabelos masculino - franja longas
Um corte de cabelo masculino com direito ao charme de poder virar e balançar a cabeça com este com franja longa e elegante. Use secador e creme de alisamento para manter frizz no seu devido lugar.
Haircut Mens  Choppy
Corte de cabelo masculino - Haircut Mens Bacia Choppy
Este é o Corte  Choppy desgrenhado moderno. Este corte proporciona uma textura natural e volume de seus cabelos.
Chic Indie Boy Hair Style

corte de cabelo masculino - Dapper Indie Hair Style
Com este corte estilo Indie, você vai estar lindo. Use um pouco de pasta de texturização(modeladora) para deixar um efeito molhado na finalização do penteado.
Dapper Indie Hair Style
 corte de cabelo masculino - curto indie
Este estilo de cabelo dapper Indie pode definitivamente atrair olhares,  especialmente se você dominar a arte desse estilo. Use creme ou texturização com um pouco de cera para deixar suas madeixas no lugar.
 Estilo de cabelo curto Indie
corte de cabelo masculino - Indie hair style
O corte de cabelo Indie curto, promete com seu estilo Flaunt Indie, definitivamente um visual chique. Fica super moderno, é fácil para manter e não deixa de ser um estilo um pouco usual e formal no seu dia a dia. Um arraso! Para manter o penteado, use um pouco de pasta de texturização ou cera modelando a franja para trás até atingir o formato do topete.
Short Indie Hair Style
corte de cabelo masculino - chic summer haircut
Corte de cabelo Indie, só que um pouco mais curto. Com este corte de cabelo curto estilo chic para homens, você vai se sentir um camaleão, pois este corte se é fácil de fazer e se adequa a todo tipo de evento. E para manter o penteado, é claro, um pouco de creme ou pomada modeladora.
 Chic Summer Haircut
corte de cabelo masculino - chic medium
Esse é o corte de cabelo para quem vive o verão o ano inteiro. O cabelo estilo surfista exerce um fascínio e quase nunca sai de moda.
Chic Medium Gents Hair Style
corte de cabelo masculino - indie hair style chic
Este é um estilo bem elegante de cabelo médio, é perfeito se você não tem medo de mostrar seu estilo nas suas madeixas! Use e abuse das pomadas, das ceras e todo o arsenal disponível para elaborar este penteado.
Chic Indie Hair Style
corte de cabelo masculino - hair style men hair style
Este estilo de cabelo Indie permite que você use seus penteados de forma descomprometida e relaxada. Use suas habilidades para extrair o máximo deste estilo, com um pouco de pomada modeladora você consegue chegar neste resultado.
Chic Layered Men Hair Style
corte de cabelo masculino - curto gents
Este estilo de cabelo em camadas para homens é excelente pois combina com todos os tipos de eventos. 
Short Gents Hair Style
corte de cabelo masculino - haircute layered
Este é bem moderno e com baixa manutenção, pois é um estilo de cabelo curto e fica muito bom quando comparado com todos os tipos diferentes de cabelo e formas faciais. É hora de atualizar o seu corte e tirar proveito desse que é uma das mais novas tendências da moda atual.
Chic Layered Haircut
corte de cabelo masculino - haircut chic curto
Prepare-se para a reforma mais impressionante ao escolher este corte de cabelo em camadas chique, como o melhor projeto para pavimentar o caminho para uma aparência atraente e “up-to-the-minute “ em apenas um minuto.
Short Chic Haircut
corte de cabelo masculino - estilo punk
Esse corte de cabelo é elegante e encantador. Prepare-se para os olhares a cada vez que você sair de casa.
Estilo de cabelo curto Punk
corte de cabelo masculino - estilo bagunçado
O famoso estilo Punk mas com suas variações e dando um toque super moderno ao penteado. Prepara o tubo de pomada e creme (vai precisar bastante!) e mão a obra.
Hair Style Chic bagunçado
corte de cabelo masculino - estilo curto com destaque
O estilo chic bagunçado, que parece simplesmente irresistível quando vem junto com o comprimento médio do cabelo. Use pomadas definir as camadas.
Short Highlighted Hair Style
quiff hair
Não há necessidade de manter o seu tom natural de cabelo para este estilo. Use algum tipo colorações para se destacar na multidão com este visual único. Para manter, use shampoo para cabelos tingidos e living (creme sem enxágue) para evitar o ressecamento do seu cabelo.
Medium Curly Hair Style
corte de cabelo masculino - estilo médio encaracolado
O estilo médio para cabelos encaracolados. Se você que tem cabelo mais crespo e reclama que não consegue achar o penteado ideal, este é o seu estilo. Vale ressaltar que para montar este visual, abuse dos tratamentos para seu cabelo para evitar que eles fiquem ressecados e sem forma. 
Medium Quiff Hair Style
corte de cabelo masculino - estilo quiff
Se prepare porque este de corte de cabelo masculino é uma forte tendência para 2012. O estilo do topete com suas variações, se comporta muito bem para quem tem o comprimento médio do cabelo. Para o sucesso no penteado, utilize mousse e spray modelador.
Medium Red Hair Style
médio vermelho
Estilo médio do cabelo vermelho. Use a seu favor o cabelo vermelho como o mostrado na foto, para obter um impacto dramático ao seu look. A manutenção para um cabelo tingido é shampoo com PH neutro, sem sal e hidrate com cremes para pentear sem enxágue para garantir o brilho.
Faux Hawk for Boys
faux
Este é o estilo faux hawk, inspirado no mohawk mais extremo.  A tendência mais ampla para os homens, é  este novo olhar divertido é extremamente versátil.
Punk Fohawk for Guys
punk
O nome já define, o Punk é o corte muito conhecido também como moicano. Use spray modelador, e puxe o pente para através do cabelo conforme for secando onde você utilizou o spray, pode ser usado pomada também.
Seleção das principais tendências de corte de cabelo masculino para 2013, de acordo com os melhores hair stylist da atualidade:

O Quiff ondulado.

corte cabelo masculino 2013
É um penteado que tem como característica o corte gradual, diminuindo o volume em ambos os lados da cabeça, e para a parte traseira e superior da cabeça deve-se optar por um corte assimétrico.

Corte de cabelo masculino "Crop-Long-Top"

corte cabelo masculino 2013
Este corte de cabelo com o tamanho máximo do Crop-Long. Observe que o corte é muito parecido só que com laterais mais curtas e com o topete maior. Um corte nos lados ter sido reduzido para o valor máximo, e a expressão do topete é mais volumoso. Muito mais fácil e solto do que o anterior, menor. Para fazer o penteado use sprau ou laque de fixação.

O Messy Side Parte

corte cabelo masculino 2013
Este corte é ideal para rostos simétricos e com perfil mais agressivo. Um corte que aposta em volume baixo e na  maneabilidade do cabelo em quantidade, utilizando a tesoura para esculpir ficando mais assimétrico no meio.Perfeito para cabelos com liso jeitoso, para finalisar o penteado use mousse ou leave-in.

The Crop Marinha

corte cabelo masculino 2013
Este corte é mais do mesmo, só que desta vez para o cabelo do modelo da foto que tem cabelo com fios menos ondulado, o corte foi feito com uma navalha, para retiraro volume e deixar o cabelo mais solto ainda. Não oferece muitas opções de penteado, porém já é muito elegante.Perfeito para a próxima temporada do verão 2013.

Layered Top Crop

corte cabelo masculino 2013
Este também é um corte para face com características mais fortes, e para quem tem o cabelo mais ondulado ou crespo, esta é uma maneira de manter o cabelo mais arrumado sem muito trabalho.Para este corte os lados são bem curtos e deixamos para colocar o volume um pouco mais no centro da cabeça. Não há nada mais discreto e fácil de manter.Para o penteado gel, pomada ou cera.

O Curly Peak

corte cabelo masculino 2013
Se você tem cachinhos mas não gosta de cabelo muito comprido, pode experimentar este corte que é excelente corte de cabelo masculino especialmente recomendado, como o próprio nome sugere, para cabelos encaracolados. Não segue muitas regras é sem exagero respeitando só cachos e levemente modelado para cima, com laterais mais curtas e com parte maior no centro e no topo da cabeça.
 Cut Peak
corte cabelo masculino 2013
Este corte é ideal para rostos longos finos, retangular ou quadrado, chamado de  Cut Peak é feito  As laterais mais alongadas disfarçam o formato do rosto, o volume maior fica no topete.Para o penteado, use gel, cera ou pomada.

O hogging

corte cabelo masculino 2013
Este corte é parecido com o anterior porém com proporções maiores e mais volume no centro e menos volume nas laterais.Também são recomendados para rostos com o formato da foto anterior, mas no caso deste corte ele funciona com mais volume no alto da cabeça. Funciona melhor para cabelos mais lisos, se o seu cabelo for mais crespo melhor optar pelo corte de cima, (corte menor) para manter os fios no lugar.

O Top Textured

corte cabelo masculino 2013
Acho que não preciso falar muito deste corte, que é  um dos meus favoritos, curtinho nas laterais, com volume progressivo no topete e topo da cabeça, chic e versátil! O penteado pode ser conseguido com pomada, gel ou cera, se usar mousse o volume pode aumentar, portanto veja primeiro se o seu cabelo já não tem volume o bastante. Se o seu cabelo for fino a mousse é ideal para acrescentar volume.

O Picos Clean-Cut

corte cabelo masculino 2013
Esse corte poderia ser chamado de corte clássico, para homens de negócios, é ideal tambám  para as cabeças simétricas, características nítidas.O corte é curto proporcioanal nas laterais e  inferior do lado com maior volume no alto da cabeça e topete, é um corte assimétrico,para terminar o corte é só fazer uma franja assimétrica torta uma tesoura. Reparem que o corte melhora as características faciais e o acabamento é definitivamente incrível e impecável.

O Picos Side Crop

corte cabelo masculino 2013
Este também é um penteado ideal para rostos longos mas com queixo mais comprido, e que desejam melhorar as suas características.É o corte Layered cortado com uma navalha e desfiada em ambos os lados. O ponto forte deste corte é ser discreto e assimétrico, mas muito necessária para quebrar a simetria do conjunto.Finalizadores são necessários para o penteado no topo da cabeça.

O Chopper

corte cabelo masculino 2013
O Chopper é um corte com estilo bem discreto, ideal para rosto delicado e proporcional. A ideia é a mesma do corte anterior, mas com franja mais aparada e diminuindo o volume global, um ponto a mais do que a anterior. O resultado é o mesmo mas com mais ênfase sobre o rosto que é mais proporcional. Se o seu cabelo for fino como o modelo da foto, para fazer o penteado pode ser usado mousse se quiser dar volume, ou leave-in se quiser os fios mais macios.

O Fringe Blended

corte cabelo masculino 2013
Este tipo de corte é bom para rosto anguloso ou triangular. É um corte com estilo desigual na franja maxi na frente que vai  progressivamente sendo incorporada aos cabelos remanescentes. É o modelo ideal de corte esférico para as cabeças que tenham o topo mais arredondadas, ele disfarça e dá  um efeito muito lisonjeiro, que destaca as maçãs do rosto e os olhos.

O Frank

É especialmente recomendado para fisionomias que são mais agressivas com características mais simétricas marcadas, queixo quadrado e largo. Para atenuarl o rosto bem marcado, o ideal é fazer o movimento do topete lateralmente em vez de para cima, que  gira sobre si mesmo. Para concluir é só baixar os lados com uma tesoura e definir todas os fios com finalizador.

O Daniel

corte cabelo masculino 2013
Este tipo de corte é ideal para quem tem cabelo ondulado. É um corte simples, em que ambos os lados são reduzidos em grande parte da cabeça e para finalizar no topo ele aumenta em dois ou três pontos mais sobre o resto. A transição de uma área para outra não é óbvia, mas que é onde  fica a graça do estilo.Para finalizar opte por leave-in se o seu cabelo tiver cachos como o modelo da foto, ou pomada, cera ou mousse se for liso.

O Kenickie

corte cabelo masculino 2013
Outro tipo de corte que também é indicado para cabelos ondulados, embora neste caso uma imagem é preferível que seja  se possível ainda mais selvagem e indomável, a ênfase está no lado direito  caindo sobre seu rosto.Se o seu cabelo for maleável e levemente ondulado como o do modelo da foto, use leave-in para finalizar.

O Jimmy

corte cabelo masculino 2013
Esse tipo de corte é para quem tem o rosto extremamente marcado em seus angulos, com queixo pontudo ou proeminente, maxilar largo e formato de rosto quadrado ou retangular. O corte de cabelo Jimmy , um dos poucos cortes de cabelo que atenuam as características dos rostos mais nitidamente. O corte é executado trabalhando com os lados bem  baixos, com  tesouras e navalha para obter uma bela franja porém discreta e com volume no centro.Se o seu cabelo for liso, vai precisar de finalizador, como a cera ou pomada.

O Elvis

corte cabelo masculino 2013
Este estilo de corte Lembra o grande Elvis Presley, O Elvis é um penteado que nos leva diretamente aos anos 60 com cabelos  com grandes topetes  que se viram sobre si mesmos. O corte é feito com laterais bem baixas e com volume concentrado no topete, para modelar o penteado use mousse ou pomadas.

O Spiky Crop

corte cabelo masculino 2013
 O corte de cabelo Spiky,  simples nas laterais e com um formato um pouco maior na parte superior. Este sim é um corte de cabelo masculino para aqueles que não querem chamar muita atenção para o penteado.Mas nem por isso deixam de estar na moda. Ele tem franja levemente espetadinha que para conseguir este penteado vai precisar de pomada, ou mousse. Combina para o estilo de rosto proporcional como o modelo da foto, e também para rosto oval, por concentrar volume no topo.

Corte Cabelo afro curto

corte cabelo masculino 2013
Para quem tem cabelo afro, as opções de corte curto são várias, por causa da opção dos desenhos ou tatuagem como costumam ser chamadas, pela opção de cortar rente as laterais e fazer desenhos com a barga ou cavanhaque.

Corte cabelo afro em outros tamanhos

corte cabelo masculino 2013
Para quem deseja outras opções pode escolher entre os cabelos médio com cachos, pelo cabelo black- power com volume pequeno ou grande, pelo cabelo moicano em diversas formas inclusive com tatuagens ou pelo moicano estilo Neymar. Tudo vai depender do seu estilo, e tipo de rosto, procure o corte que melhor se adapte ao seu gosto e que combine com o seu estilo de vestir.

Outras sugestões tendências 2017:











Fonte: Portaltudoaqui; Terra; Uol; Lia Nagel
  • cortes-de-cabelo-masculino-1
  • cortes-de-cabelo-masculino-2
  • cortes-de-cabelo-masculino-3
  • cortes-de-cabelo-masculino-4
  • cortes-de-cabelo-masculino-5
  • cortes-de-cabelo-masculino-6
  • cortes-de-cabelo-masculino-7
  • cortes-de-cabelo-masculino-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário