Conexão Lia Nagel

Pesquisar neste blog

Tradutor - Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Juventude por trás do linho ...


Ativo extraído da semente promete rejuvenescer em 6 semanas.

Considerado um remodelador cutâneo de sucesso na Europa e nos Estados Unidos, desembarca no Brasil o sculptessence, cosmético certificado pela Ecocert derivado da semente de linho que promete ser uma nova arma no combate ao envelhecimento. Sua formulação, única a conter poliosídeos reversos que agem nas desordens relacionadas com o enfraquecimento da pele, promete o redesenho da face. Além disso, o princípio ativo inovador também diminui as linhas de expressão, estimula a hidratação e protege contra a perda de colágeno. O melhor de tudo? Em apenas seis semanas.

Segredo da fórmula

Estudos comprovam que o envelhecimento cutâneo está relacionado com os níveis de mudanças que ocorrem nos mecanismos moleculares (pós-genéticos, epigenéticos e pós-translacionais) da epiderme. No entanto, essas alterações podem ficar estacionadas ou serem reparadas com a utilização de ativos capazes de proteger a pele contra o envelhecimento, como os polissacarídeos (xilose, fucose e ramnose, entre outros) presentes no sculptessence. Esses ativos promovem a hidratação cutânea com efeito “Hyaluronic Acid-Like”, (similar ao do ácido hialurônico) além de combater a flacidez e remodelar o formato do rosto. Segundo Mika Yamaguchi, farmacêutica e consultora técnica da Biotec Dermocosméticos, outra vantagem do produto é que o sculptessence foi desenvolvido com uma única molécula capaz de armazenar uma grande quantidade de água, que protege contra degradação do colágeno, estimula a síntese de GAGs, proporcionando força, resistência, flexibilidade e elasticidade à pele.

Testado e aprovado

Quem busca resultados rápidos certamente irá considerar uma boa notícia o fato de que, segundo testes, os resultados são perceptíveis em apenas seis semanas. “Ao todo, 24 voluntárias, com idade entre 45 e 61 anos que apresentavam a pele enfraquecida, perceberam que, após 42 dias de tratamento com 5% de sculptessence aplicado duas vezes ao dia, 92% conquistaram uma pele visivelmente macia, enquanto que 83% mais hidratada, 75% ficaram com a cútis mais firme e 67% mais revitalizada”, diz Mika. De acordo com os números, essa pode ser uma nova arma no arsenal feminino antienvelhecimento. O creme já está à venda no mercado e o preço sugerido é de R$ 49,90.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário