Conexão Lia Nagel

Pesquisar neste blog

Tradutor - Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só para Mulheres: Altas dicas com fotos e vídeo!!!

Essa matéria é dedicada as mulheres
minhas amigas
e seguidoras de meu blog!!!

Cientistas estado-unidenses da Universiade do Tennesse analisaram o impacto da diferença entre “níveis de atratividade” na satisfação dos casais.

Foram entrevistados quase 80 casais recém-casados. Os cientistas observaram que a beleza estética gera efeitos universalmente positivos quando o relacionamento está no começo.
Mas na medida em que o tempo passava os homens mais atraentes mostravam-se com menores níveis de satisfação, como relataram em um artigo no periódico científico Journal of Family Psychology.
O professor James McNulty, coordenador do estudo, disse ao jornal Daily Mail, do Reino Unido, que os homens mais bonitos que suas parceiras tendiam a dar menos apoio emocional ou prático para suas esposas. Homens mais belos têm possibilidade maior de relacionamentos curtos, o que gera o menor nível de satisfação ou comprometimento com suas mulheres, segundo ele.
A pesquisa também descobriu que níveis próximos de beleza entre o casal tiveram grande importância no começo do relacionamento, mas foram paulatinamente perdendo a importância com a evolução da relação.
Tanto o homem como a mulher de cada casal mostraram comportamentos mais positivos nos casos em que as mulheres eram mais belas que os maridos. Mas ocorria o oposto nos casos em que os homens eram mais bonitos que suas esposas.
Fonte: Google

Dicas para as mulheres do "Dr. Love"!!!
1. Toque suave.
O ego masculino é um balão de ar que nunca estoura, ou seja, pode ser inflado ad infinitum. Quando uma mulher faz questão de nos tocar durante uma conversa, percebemos que somos atraentes e a sensação é ótima. Toque no braço dele quando o cara mandar algum comentário engraçado, cumprimente-o com um beijo.
2. Soquinho/tapinha
O ego masculino é um balão de ar que nunca estoura, ou seja, pode ser inflado ad infinitum. Quando uma mulher faz questão de nos tocar durante uma conversa, percebemos que somos atraentes e a sensação é ótima. Toque no braço dele quando o cara mandar algum comentário engraçado, cumprimente-o com um beijo.
3. Cabelo
Mexa no cabelo quando estiver conversando com ele. Sutilmente. Nem todos percebem essa, mas não deixa de ser um ótimo sinal, especialmente se suas madeixas estiverem bem cuidadas.
4. Olhar ..
Mantenha o seu olhar conectado ao dele 1 segundo além do necessário. Isso cria uma intensidade absurda. É como se os dois estivessem pegando fogo. Não há homem que não entenda o significado de um olhar intenso.
5. Roupas
Mantenha o visual básico e descontraído do final de semana. Nós adoramos esse estilo. Se possível, acrescente alguma blusa com um decote não muito agressivo. Combinação matadora: top branco, jeans desbotado, cabelão solto e um tênis. Dá um ar de mulher esportiva, dinâmica, que vai acabar com a gente na cama.
6. "Deixas"
Comente de programas que te interessam, do último filme que você viu, da peça de teatro que está em cartaz, do novo bar que seus amigos te indicaram. Não precisa convidar o cara, é só dar as deixas. O homem gosta de se sentir conquistador, então deixe a iniciativa com ele.
Ao chegar lá Sábado, basta cumprimentar o cara e deixar rolar, não fique rodeando ele demais. Mais do que isso dá sobrecarga, vai aparentar ser fácil demais. O segredo é fazer ele pensar que a conquista foi toda dele.
Boa sorte, "Bella".
Fonte: Papodehomem



Agora eu vou dar um "presentinho" para as minhas queridas amigas ...
Assistam ao vídeo e curtam bastante essa seleção maravilhosa !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário