Conexão Lia Nagel

Pesquisar neste blog

Carregando...

Tradutor - Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O que atrai as mulheres?

Há diversos fatores que somados vão indicar o seu valor para a mulher.

É interessante conhecer os fatores mais importantes antes de estudar as técnicas, que muitas das vezes se baseiam nos elementos de atração.

Se você perguntar algum amigo seu o que atrai uma mulher, é muito provável que ele te responda que é o dinheiro.

É nisso que grande parte dos homens realmente acredita que atraia mulheres. Isso justifica porque alguns caras baseiam seu jogo com as mulheres na ostentação de poder e status. É muito frequente ver caras gastando uma fortuna com garrafas de champanhe afim de chamar a atenção das mulheres. Algumas delas realmente são seduzidas com isso.

Outro elemento que geralmente é tido como determinante para a sedução das mulheres, mas que não passa de um fator dentre vários é a boa aparência física.

Não digo que não se deve dar a menor atenção a isso, no entanto não é fator determinante para o sucesso com as mulheres. Se seus genes não colaboram em suas abordagens, não é o fim do mundo.

Primeiramente há muita coisa que pode ser feita com relação ao seu estilo pessoal e uso adequado de roupas, que pode melhorar assustadoramente sua imagem pessoal. E por fim, há diversos outros elementos que podem ser usados para se atrair e conquistar lindas mulheres.

Dinheiro e boa aparência não são os únicos elementos para atrair e conquistar mulheres, e nem de longe são os mais importantes.

Antes de mais nada, para se tornar mais atraente você deve conseguir subcomunicar elementos que evolutivamente cativam a atenção feminina. Você deve demonstrar liderança. Definitivamente esse é o elemento de maior impacto.

Por mais que a mulher seja independente e goste de estar no comando das coisas, elas sempre admiram um cara que seja um líder. Você pode subcomunicar liderança de diversas formas, desde histórias que você conta, até decisões tomadas. Numa história do tipo, “no fim de semana eu reuni uns amigos lá em casa…”, está implícito essa sua característica de líder.

Você deve ser desejado por outras mulheres. A isso, chamamos "pré seleção".

Se você é tido como atraente para outras mulheres, digamos que "sua cotação no mercado" só vai subir. Mulheres gostam de homens que são cobiçados por outras mulheres. Elas pensam, “se ele é cortejado por outras, certamente ele deve ter alguma coisa atraente”. A "pré seleção" fica evidente quando você está sempre rodeado por mulheres em um ambiente social. Outra forma é através de algumas histórias de demonstração de valor, que serão analisadas mais pra frente.

Você deve fazer as mulheres se sentirem bem perto de você, tenha senso de humor.

As grandes marcas utilizam muito bem o humor para seduzí-lo a comprar. No entanto, o humor que seduz e cativa a atenção feminina não é o humor palhaço. É aquele humor sutil, inteligente e refinado, bem ao estilo James Bond. Jamais tente forçar uma piada e muito menos tente rir da própria piada. Pareça um homem divertido e bem humorado de forma natural, sem parecer que está tentando agradar.

Você deve demonstrar 100% de confiança no seu taco. Desde a abordagem, até o momento de puxar o gatilho, jamais hesite.

Homens que não estão muito seguros de si, da sua abordagem ou do desenvolvimento do seu jogo acabam se enrolando com as mulheres e não conseguindo conquistá-las.

Confiança é aquele sentimento interior inabalável que acaba sendo cativante. A boa notícia com relação à confiança é que você pode criá-la do zero, dependendo unicamente de você.

Você não deve ser reativo ao comportamento das outras pessoas. A não reatividade subentende que você tem uma realidade (personalidade) forte o suficiente para não ser abalado pelos comportamentos das outras pessoas.

Suponhamos que você aborde uma mulher que não foi nem um pouco receptiva com você, por fatores diversos. Ou ela não estava passando por um bom momento, estava na TPM ou seu jogo não foi bom, não interessa o motivo. O fato é que você não pode deixar que esse comportamento influencie as suas outras abordagens naquele dia, muito menos desistir das mulheres. Tenha seus próprios valores e não deixe que outras pessoas influenciem no seu humor.

Você deve ter uma boa vida, demonstrar alto astral. Todos nós gostamos de pessoas com alta energia, que levantam nosso astral, que estão muito bem dispostas, felizes, otimistas. Geralmente evitamos aquele amigo desanimado, que não tem ânimo nem energia para fazer nada. As mulheres também.

Dica: Se houver um grupo de mulheres dançando numa pista de dança, super agitadas, não vai adiantar abordar como se estivesse em um velório. Tem que pelo menos equilibrar o estado atual de energia para ficar compatível com o grupo ou mulher que se pretende abordar.

Você deve ser um homem sociável. A sua inteligência social é decisiva para atrair e conquistar mulheres de alto valor social. Homens que conseguem conversar e interagir com as pessoas geralmente tem muito mais facilidade para conquistar mulheres.

Se você estiver num ambiente com vários amigos, conhecidos, você já terá uma prova social sem esforço. Em ambientes desconhecidos, você pode criar a mesma coisa, fazendo parecer que se é um cara popular no ambiente.

Até o momento, relatei os elementos mais importantes para fisgar a atenção feminina de forma positiva.

Há diversos outros fatores, como: não buscar validação externa; não ser do tipo carente; demonstrar inteligência e determinação; compreender o "universo feminino"; demonstrar proteção àqueles que ama; ser honesto e criativo; entre outros, que também podem ser trabalhados quando os elementos básicos já estiverem dominados.

Como se tornar num Homem mais atraente?

A maioria dos homens solteiros e não comprometidos querem conquistar "mais e melhores" mulheres nas suas vidas. Mas no que diz respeito a colocar este plano em ação, pode-se dizer que muitas vezes falham porque não sabem como concretizar.

Alguns acham que tem a ver exclusivamente com dinheiro, o que está errado e eu sou a prova viva disso – vivo do meu salário, não sou rico, nem especialmente bonito, mas tenho a mulher mais bonita e interessante que existe no planeta. E eu gosto de pensar que sou o herói dela.

Outros pensam que têm que ter uma característica a que eu chamo "cooleza" – um misto de atitude aparentemente despreocupada perante a vida com uma forma de vestir e falar correspondente. Mais uma vez, sou a prova de que esse argumento “não cola”. Sou tão descontraído que ando sempre atrasado em relação a essas tendências – a minha roupa mais "cool" ganhei de presente da minha mulher.

Acredito que existem 2 fatores essenciais que determinam a atração de uma mulher em relação a um homem:

O primeiro tem a ver com a empatia, química e impressão geral sentida de parte a parte no primeiro contato. É verdade que, por vezes, estes sentimentos vão surgindo à medida que se vai conhecendo a outra pessoa, mas sem haver uma sensação agradável logo de início, creio ser muito difícil ter uma abertura para algum relacionamento. Por vezes, também, é preciso sorte no tipo de ambiente ou situação que levaram as duas pessoas se conhecerem.

O segundo fator que faz uma mulher se sentir atraída por um homem tem a ver com a forma como o homem age perante a mulher quando está com ela. Isto vai determinar o estado de espírito, predisposição e forma de expressar seus sentimentos.

No entanto, hoje em dia com essa competição cerrada, nenhum homem gosta de falhar no que diz respeito a conquistar uma mulher. Daí, ele pode vir a perder diante do "jogo da sedução", forçando a barra, o que pode acabar por deixar de demonstrar a sua naturalidade e, com isso, mascarar suas verdadeiras qualidades e emoções.

Fonte: Eduardo Santorini

Nenhum comentário:

Postar um comentário