Conexão Lia Nagel

Pesquisar neste blog

Carregando...

World Time

Copa do Mundo - Rio 2014

Tradutor - Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

10 dicas para se tornar um homem mais atraente para as mulheres

Saiba como se tornar num homem mais atraente com as 10 dicas seguintes:




1 – Aprenda a contar uma história interessante sobre qualquer assunto


Um aspecto fundamental para se tornar num homem mais interessante e atraente é aprender a saber contar uma história, sobre qualquer assunto. Como exemplo pense em histórias sobre óperas ou mitos históricos. Um elemento chave numa história interessante é o protagonista – o bom da fita. Histórias deste gênero resultam bem se incluir um tom de sofrimento e posterior recuperação e vitória do protagonista. Tenha cuidado, porém, não dramatize nem se prenda a histórias depressivas. Outros temas incluem conflito, tensão, tragédia e humor. O humor sempre foi o meu terreno natural. Descubra o seu tema e com o qual se identifica com maior naturalidade. Tenha atenção de que o gênero de história a contar terá que ter algo a ver com a mulher em causa e para isso terá que confiar no seu instinto.


2 – Aprenda a ser um cômico atrevido

Geralmente, este talento é um dos mais atraentes e que suscitam melhores sentimentos nas mulheres. Mas nem nem sempre pode ser aprendido e funciona melhor com pessoas que o possua de forma inata. Trata-se de uma combinação de humor com uma certa dose de atrevimento mas que deverá ser doseado pois pode produzir o efeito contrário. As pessoas que apresentam esta característica naturalmente são pessoas vivas, brincalhonas e muitas vezes imprudentes. É o tipo de homem que diz o tipo de coisa que pode fazer a mulher ficar de boca aberta e ao mesmo tempo divertida. Mas lembre-se, demasiado atrevimento pode dar a idéia de que é pouco transparente e que age assim quase de forma profissional. Demasiado comediante e pode transmitir a idéia de pateta. Como saber se está a funcionar?Pense no meio-termo e dê um passo de cada vez se não conhece a mulher muito bem. É bom sinal se ela se rir.

3 – Faça amizades femininas

Este ponto é importante e suscita imensa controvérsia entre os homens. Para o típico macho, um homem que tem muitas amigas é um homem cuja orientação sexual é duvidosa. Muitos homens vêem as mulheres de três formas:
1 – ou já tentaram alguma coisa com elas e não tiveram sucesso – nesse caso já não interessam;
2 – ou
ainda não conseguiram nada com elas – nesse caso interessam com um único propósito;
3 – ou já tiveram
alguma coisa com elas no passado – nesse caso passam ao estatuto de “ex” e por isso já não interessam;
Preconceitos à parte, uma das coisas que um homem solteiro, honesto, bem formado e bem-intencionado pode fazer é ter várias amigas (apenas) semelhantes à mulher que gostaria de conquistar. A razão é simples: estas suas amigas mulheres vão ensinar-lhe como deve interagir com mulheres do mesmo tipo, vão ensinar-lhe tudo o que precisa de saber. Se souber fazer as coisas bem e mantiver a sua postura masculina, verá ainda que elas vão trazer outras mulheres a si.


4 – Seja provocador

Este é mais um aspecto que terá que ser interpretado por cada um com peso e medida, dependendo também da mulher que pretende conquistar. A idéia é provocar sensaçõespsicológicas, emocionais e físicas na mulher, de uma forma que desperte respostas positivas da parte dela. A ideia é ser imprevisível e pode implicar criatividade e coragem da parte do homem. As mulheres adoram o efeito da antecipação e geralmente gostam de surpresas (se forem boas).


5 – Instrua-se sobre o processo de acasalamento entre seres humanos

Como qualquer outro animal, o ser humano segue uma série de passos bem definidos no processo de acasalamento. Desde o primeiro contacto visual até ao sexo, é um processo com milhares de anos de existência – e evolução, claro! Se perguntar a uma mulher quais são os passos deste processo, muito provavelmente ela explica-lhos com fundamento e coerência. Se perguntar a um homem, a resposta pode ser desconcertante ou talvez não saiba mesmo responder. Invista algum tempo a aprender os aspectos fundamentais sobre o acasalamento e os relacionamentos homem – mulher. Vai ajudá-lo a perceber melhor as mulheres.


6 – Aprenda a interpretar uma situação antes de agir ou falar

É um fato que as mulheres têm os sentidos mais apurados do que os homens, no que diz respeito à análise da dinâmica social e o que acontece com as pessoas à sua volta – quem controla o quê, quem gosta de quem, quem engana quem, quem é falso/falsa, etc. Porém, esta característica pode ser aprendida pelos homens também. Se aprender a ler estas situações, interacções sociais e dinâmica entre grupos, verá que esta capacidade jogará a seu favor.


7 – Seja honesto, autêntico e correcto – seja você, sempre!

A fase de conquista é crucial pois cada um está atento a cada reacção do outro, a aprender sobre a personalidade do outro e atenção a todos os detalhes. Se estiver a tentar criar boa impressão, o pior que pode fazer é tentar passar por alguém que não é você. Estará no modoshowoff e depressa ela vai perceber que não está a ser autêntico mal o apanhe numa contradição. Seja você próprio e aprenda que há determinado tipo de mulheres para as quais você não é o tipo de homem desejado.


8 – Estabeleça fronteiras o mais cedo possível

Se na sua opinião a mulher que pretende conquistar fizer alguma coisa inaceitável, exprima imediatamente aquilo que sente. Por exemplo, suponha que está num bar com essa pessoa e que ela lhe diz “Fica a falar comigo porque está ali um chato com quem falei no outro dia, só para pedir uma bebida, e que agora não me larga”. Se sentir que está a ser usado, diga-lhe. Explique-lhe o que sente e seja verdadeiro, não ponha nada para dentro. Se a sua conquista der origem a um namoro prolongado, é uma questão de tempo até que as questões oprimidas venham ao de cima. Outro erro clássico é desrespeitar ex-companheiras ou ex-companheiros. Ambos tiveram relações anteriores e como adultos que se respeitam mutuamente, não é saudável vasculhar detalhes e gozar sobre ex-companheiras ou companheiros.


9 – Olhe para lá do conteúdo para perceber a verdadeira essência da mulher

A forma como uma mulher se exprime pode muitas vezes deixar um homem cego para além do “conteúdo” da sua expressão. Ou seja, imagine que está a interagir como uma mulher que não conhece bem e está tentar interpretar os sinais para a conhecer melhor. Se ela se mostrar demasiado dramática perante os factos que lhe relata, em vez de deixar prender apenas pelo conteúdo do seu relato, tente perceber pela forma como ela se exprime como será a sua personalidade. Pode ou não ser o tipo de mulher para si.


10 – Ligue-se às emoções e ao corpo dela, não tanto à mente

Abordar uma mulher com uma estratégia lógica, definida ao detalhe, é fracasso certo. Tentar usar demasiada premeditação para se tentar fazer passar por atraente não funciona e só o vai prejudicar. Procure conseguir capturar as emoções da mulher, faça ou mostre algo que seja divertido e ousado. Conte-lhe uma história que prenda o seu coração. Se ela estiver na sua sintonia, vai começar a notar pequenos sinais de reciprocidade.

Fonte: Manteraforma; Lia Nagel

Um comentário: